IAM de São Francisco do Sul (SC) celebra o Dia Mundial das Missões


A Infância e Adolescência Missionária (IAM) da cidade de São Francisco do Sul, Santa Catarina, realizou no último domingo a celebração do Dia Mundial das Missões, juntamente com a caminhada missionária.

O dia iniciou com uma Celebração da Palavra preparada inteiramente pelas crianças e adolescentes da IAM e presidida pelo diácono Izaac Braga. Por volta das 11 da manhã cerca de 150 crianças participaram do Bate-Latas, percorrendo um trajeto de quase 2 Km, transbordando o ardor missionário pelas ruas da praia da Enseada.


Após a caminhada as Paróquias Santa Paulina e Nossa Senhora das Graças uniram seus missionários em uma divertida tarde cheia de brincadeiras e louvores, celebrando também o encerramento de nossa novena missionária, que nos últimos meses percorreu as casas das crianças e adolescentes da IAM. 

Além de conscientizar as pessoas sobre a importância da reciclagem o Bate-latas encheu de emoção o coração de diversos moradores, que ao passarem pelos Missionários na caminhada ganhavam das mãos de Santa Terezinha e São Francisco Xavier lindas flores, confeccionadas manualmente pelas mães da IAM.


Gabriella Balçanelli
Capela Nossa Senhora dos Navegantes
São Francisco do Sul (SC)

Postar um comentário

0 Comentários