Diocese de Umuarama realiza Jornadas Missionárias com crianças e adolescentes


A Paróquia Nossa Senhora das Graças, acolheu no último domingo, 03 de abril, a Jornada Missionária do Decanato de Nova Olímpia, da Diocese de Umuarama (PR). Celebrado no dia da festa da Divina Misericórdia, o evento teve como tema "Jesus, fonte de misericórdia”.

Também marcaram presença no evento, os grupos de Catequese e a Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Paróquia Senhor Bom Jesus de Nova Olímpia, que iniciou a jornada trabalhando o tema central. Em sequência, padre José Aparecido, coordenador do Decanato de Nova Olímpia deu a benção aos presentes.

De uma forma dinâmica, as crianças evangelizaram as próprias crianças com músicas, coreografias e teatro. O encontro encerrou às 15h, com a celebração da Santa Missa e o Terço da Divina Misericórdia.

A próxima jornada será celebrada no Decanato de Cianorte, no dia 16 de abril. Os eventos serão realizados em todos os decanatos, em preparação à quarta Jornada Diocesana, a ser realizada em sintonia com a Jornada Nacional da IAM, no dia 29 de maio.

Leodina Lobato/João Ribeiro Costa
Coordenadores Diocesanos da IAM

Postar um comentário

0 Comentários