Infância e Adolescência Missionária do Brasil celebra hoje sua 4ª Jornada Nacional


Olá amigos, nos preparamos durante um mês inteirinho e chegou o grande dia: hoje celebramos a 4ª Jornada Nacional da Infância e Adolescência Missionária! Nesta jornada, em que celebramos os 173 anos de fundação desta Obra Pontifícia inspirada por Dom Carlos Forbin Janson, os grupinhos da IAM são convidados a realizar uma celebração especial que inclui a consagração das crianças e adolescentes durante a Coroação de Nossa Senhora, a entrega do lencinho e do escudo da IAM e a coleta do cofrinho com a oferta das crianças, que este ano será destinada ao continente europeu.

Padre André Luiz de Negreiros, nosso secretário nacional, nos diz que “celebrar a Jornada Nacional da IAM é endossar o carisma da Obra que dá indicativos de educar as crianças e adolescentes para o mundo que apresenta muitos desafios em suas realidades. Deus abençoe todos os grupos que se envolvem nesta linda experiência”.

No Brasil, existem mais de 30 mil grupos da IAM. Como seu grupinho está realizando nossa jornada? Publique em seu Facebook fotos e vídeos desta experiência com #JornadaNacionaldaIAM, ou na nossa fanpagefacebook/garotadamissionariabrasil

Boa jornada... De todas as crianças do mundo, sempre amigos!

Postar um comentário

0 Comentários