Cofrinho Missionário - Veja como enviar sua oferta


Olá amigos... Como foi linda a celebração da 4ª Jornada Nacional da Infância e Adolescência Missionária, não é verdade? De Norte à Sul do país, os grupinhos da IAM de todo o Brasil celebraram, com gincanas, missas, bate latas, retiros, caminhadas, encontros e celebrações os 173 anos de fundação da nossa Obra Pontifícia.

O mais bonito de tudo isso é o gesto de solidariedade dos cofrinhos missionários que foram ofertados. Gesto que se repete desde a fundação da Obra, quando o bispo Dom Carlos Forbin Janson pediu às crianças da França que rezassem uma Ave Maria por dia e ofertassem uma moeda por mês para as crianças mais necessitadas.

O objetivo não é arrecadar grandes quantias, mas despertar nos pequenos missionários o senso fraternal e a solidariedade. Isso os ajuda a compreender o mundo que nos cerca e ajuda mais de três mil projetos de solidariedade nos cinco continentes!

Muitas ofertas já foram entregues ao Secretariado Nacional da Infância e Adolescência Missionária que destinará aos países mais necessitados do continente Europeu, a quem consagramos neste ano. Mas lembre-se: as ofertas do cofrinho devem ser enviadas até o fim do mês de julho de 2016.

Como enviar o valor arrecadado?
O grupo deverá depositar o valor arrecadado na conta bancárias das Pontifícias Obras Missionárias (POM). Em seguida, enviar ao Secretariado Nacional da IAM a cópia do comprovante do depósito e a carta com as informações do grupo. O Secretariado enviará o recibo do valor depositado.

Conta Bancárias das POM
Banco do Brasil
Agência 3413-4
Conta nº 200293-0

Contato
Pontifícias Obras Missionárias
A/C de Padre André Luiz de Negreiros
Secretário Nacional da Pontifícia Obra da IAM
SGAN 905 Conjunto B – Asa Norte
CEP: 70.790-050 Brasília - DF

Fax: (61) 3340-8660

E-mail: cofrinhoiam@pom.org.br ou infancia@pom.org.br

Postar um comentário

0 Comentários