Assessores da IAM da Diocese de Diamantino participam de Encontro de Formação


Momentos de aprendizado, partilha de experiências e reflexões marcaram o Encontro de Formação para Assessores da Infância e Adolescência Missionária (IAM) da diocese de Diamantino (MT).

Participaram do Encontro 34 assessores da IAM, representantes dos grupos da paróquia São Cristóvão, município de Campo Novo do Parecis (MT), da paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Sapezal (MT) e das paróquias Nossa Senhora Aparecida e Santa Terezinha, da cidade de Tangará de Serra (MT).

O evento foi realizado nos dias 25 e 26 de junho e contou com a presença da Irmã Tania de Oliveira, assessora estadual da IAM e da Juventude Missionária (JM), do frei Nelson Campregher, assessor espiritual diocesano da IAM e das Irmãs Capuchinhas de Madre Rubatto.

Durante os dois dias de Encontro os participantes refletiram sobre os temas: POM, Metodologia da IAM, Ano da Misericórdia, Missão e Terço Missionário. Todos foram abordados com dinâmicas diferentes, garantindo o envolvimento dos presentes.

O encerramento do evento foi realizado com a celebração da santa missa, onde foram abençoados os Terços Missionários, confeccionados pelos próprios participantes. No momento do envio os assessores da IAM receberam uma mensagem missionária e foram ungidos com óleo.

Com informações da IAM, diocese de Diamantino (MT)

Postar um comentário

0 Comentários