IAM da Diocese de Penedo envia mensagem ao Papa Francisco


Entre os dias 27 de setembro e 07 de outubro, a Catedral Diocesana de Penedo (AL) celebrou o centenário de sua Diocese. Para tamanha festa, o Núncio Apostólico no Brasil, Dom Giovanni D'Aniello, representante do Papa, realizou uma visita pastoral. No dia 07 de outubro, dia da padroeira da Diocese de Penedo, Nossa Senhora do Rosário, representantes da Infância e Adolescência Missionária (IAM) da diocese entregaram ao Núncio Apostólico uma mensagem dirigida ao Papa Francisco, feita pelas próprias crianças e adolescentes do grupinho da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, de Penedo.

"A cartinha continha uma saudação ao Santo Padre, expressando a alegria em tê-lo como nosso grande e primeiro animador, visto pertencermos à uma Obra Pontifícia. Depois as crianças relataram sua preocupação com outras crianças em países que estão em situações de guerras, fome e violência.", partilharam Valdênio Costa e Odalea Costa, coordenadores paroquiais da IAM, Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

Na ocasião, Dom Giovanni garantiu aos representantes da IAM que fará chegar às mãos do Papa Francisco a carinhosa mensagem dos pequenos missionários.


Postar um comentário

0 Comentários