Caminhada da IAM em Tauá (CE)


​A Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, de Tauá, na Diocese de Crateús (CE), durante o ano de 2016 realizou várias ações de motivação e animação missionária entre as crianças e jovens. Segundo explica Ricardo Pereira, coordenador paroquial da IAM, "atualmente contamos com quatro grupos em nossa paróquia, sendo três infantis e um juvenil que, ainda, não leva a identidade de Juventude Missionária, mas cada um atuando com a tua identidade e ousadia".

Ainda segundo o coordenador um dos pontas mais importantes do ano que passou foram foi a Vigília de Páscoa, animada pela IAM. "Com a Vigília da Páscoa houve um crescimento e fortalecimentos dos grupos já existentes em nossa comunidade. Vale ressaltar que a partir deste momento tivemos a realização de retiros para os jovens, momento de lazer para as crianças e um sábado de formação.", partilhou Ricardo.

Para o ano de 2017, o grupo irá trabalhar para reanimar os grupos, implantar o grupo da Juventude Missionária e realizar formações para novos membros.


Postar um comentário

0 Comentários