Celebrando um ano de implantação, IAM de Ponte dos Carvalhos (PE), realiza 5ª Jornada Nacional da IAM


Como já afirma o Documento de Aparecida, “conhecer a Jesus é o melhor presente que qualquer pessoa pode receber; tê-lo encontrado foi o melhor que ocorreu em nossas vidas, e fazê-lo conhecido com nossa palavra e obras é nossa alegria.”, esse foi o sentimento que invadiu o coração dos membros da Infância e Adolescência Missionária da Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, em Ponte dos Carvalhos (PE) que no último sábado, 17, realizaram um bate lata pelas principais ruas de Ponte dos Carvalhos, celebrando a 5ª Jornada Nacional da IAM, juntos com 90 crianças e adolescentes.

Já na manhã deste domingo, 18, as crianças e adolescentes participaram da celebração da Santa Missa presidida pelo pároco e presidente da Comissão arquidiocesana para ação missionária e cooperação intereclesial, padre Rogério Silva. O sacerdote, durante a homilia, falou da alegria que deve brotar no coração de todo cristão batizado, convidado a levar a mensagem de Jesus ao mundo. “Todos nós que fomos batizados, recebemos a missão de anunciar com alegria a Boa Nova do Evangelho a todos os povos, e não é diferente para vocês crianças que receberam há um ano atrás a missão de com a vida, testemunhar e anunciar Jesus a todas as crianças e adolescentes que vocês encontrarem”.

Ao final da  homilia as crianças realizaram a consagração e ao final da celebração receberam uma carteirinha com o nomes dos mesmo inscritos como integrantes da Obra da Infância e Adolescência Missionária na Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho.


Postar um comentário

0 Comentários