Chegou a hora de enviar o cofrinho missionário de seu grupo!


Olá amigos. Como estamos acompanhando aqui pelo blog da Garotada Missionária, de Norte à Sul do Brasil, os grupos da Infância e Adolescência Missionária se uniram, através da oração e solidariedade, celebrando a 5ª Jornada Nacional da IAM, que este ano tem como tema: “IAM do Brasil a serviço da missão na Oceania”.

Durante a celebração da jornada, todos os grupos de IAM fizeram entrega dos seus cofrinhos missionários. Chegou a hora de enviar o valor arrecadado ao Secretariado Nacional da IAM. Lembramos que nossas ofertas serão destinadas aos países mais necessitados da Oceania. Mas prestem atenção: as ofertas do cofrinho devem ser enviadas até o fim do mês de julho de 2017!

Assim que o grupo depositar as ofertas na conta bancária das POM, deverá, em seguida, enviar ao Secretariado Nacional da IAM a cópia do comprovante de depósito. Você também pode fazer o download do modelo com a ficha de envio do cofrinho. Assim que receber o valor e os dados do grupo com o comprovante, o Secretariado enviará o recibo do valor depositado.

Conta Bancárias das POM
Banco do Brasil
Agência 3413-4
Conta nº 200293-0

Contato
Pontifícias Obras Missionárias
A/C da Irmã Patrícia Souza
Secretário Nacional da Pontifícia Obra da IAM
SGAN 905 Conjunto B – Asa Norte
CEP: 70.790-050 / Brasília - DF
Fax: (61) 3340-8660
E-mail: infancia@pom.org.br

A partilha do sacrifício das crianças e adolescentes da IAM é realizada no grupo, como podemos observar no vídeo enviado pela IAM de Guadalajara, da Diocese de Nazaré (PE):


De todas as crianças e adolescentes do mundo, sempre amigos!

Postar um comentário

0 Comentários