Morrinhos do Sul (RS) sediou o 1° Encontro de Líderes Missionários Infantis e de adolescentes da Diocese de Osório


A Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Diocese de Osório viveu nos dias 05 e 06 de agosto na comunidade de Três Passos, da Paróquia Senhor Bom Jesus em Morrinhos do Sul, o primeiro Encontro de Líderes Missionários Infantis e de adolescentes (ELMI/ELMA).

O encontro objetivou orientar e refletir o papel do coordenador dentro dos grupos da IAM. Segundo a coordenadora missionária, a adolescente Ana Júlia Dalpiaz da Paróquia Nossa Senhora do Caravaggio – Osório, o ELMI/ELMA ajudou a reforçar a responsabilidade que possui um coordenador e quais são as suas principais funções. “Volto para a minha paróquia mais animada e motivada a despertar o espírito missionário em outras crianças do meu bairro”, relatou Ana Júlia.

A Infância e Adolescência Missionária (IAM) se destina a acompanhar crianças e adolescentes no crescimento da fé, inserindo-as nas atividades missionárias numa dimensão universal.

Mais informações sobre como participar dos grupos da IAM contate a secretaria da sua paróquia ou pelo email comidi@diocesedeosorio.org.



Postar um comentário

0 Comentários