Abertura do Mês Missionário na Diocese de Umuarama


Cerca de mil pessoas participaram da abertura do Mês Missionário, na Catedral Divino Espirito Santo, na Diocese de Umuarama, no Paraná. Assim a Infância e Adolescência Missionária da diocese iniciou a Campanha Missionária 2017, que tem como tema “A alegria do Evangelho para uma Igreja em saída”.

A missa foi presidida pelo coordenador da ação evangelizadora, padre Jaison João da Silva e concelebrada pelo assessor diocesano do Conselho Missionário Diocesano -COMIDI, padre Evanil Pereira da Silva.


Na homilia, padre Jailson pontuou que a exemplo de Santa Terezinha devemos ser missionários com pequenos gestos que agradam a Deus.

"Neste mês dedicado às missões rezemos juntos com a IAM e a JM pelos missionários e missionárias, e renovemos o compromisso de trabalhar por uma Igreja cada vez mais próximas das pessoas.", ressaltou Frei Bernardo Luz, coordenador diocesano do COMIDI.


As crianças da IAM homenagearam a padroeira das missões acolhendo a todos caracterizados como Santa Terezinha do Menino Jesus e São Francisco Xavier. Ainda, as crianças cantaram o hino de Santa Terezinha.

Leodina Lobato Costa / João Ribeiro da Costa
Equipe diocesana da IAM

Postar um comentário

0 Comentários