Colabore com a Assembleia Nacional da IAM


Nos dias 29 de novembro a 3 de dezembro próximo, acontecerá na sede das Pontifícias Obras Missionárias, em Brasília (DF), a 23ª Assembleia Nacional da Infância e Adolescência Missionária, com a participação dos coordenadores estaduais da Obra.

A secretaria nacional da IAM lançou uma sondagem aos grupos de IAM organizados em todo o Brasil. O objetivo da iniciativa é oportunizar a escuta e obter um panorama completo dos grupos. Para isso, os coordenadores e assessores juntamente com os grupos devem preencher o questionário disponível online. As respostas deverão ser enviadas até o dia 31 de outubro de 2017.


A sondagem faz parte do processo de preparação para esta Assembleia e visa envolver todos os grupos da IAM, em especial os adolescentes e as crianças que fazem parte dos grupos. A proposta é escutar as realidades, os sonhos, as necessidades e avaliar como está a caminhada da IAM no país.

A sondagem é para o grupo. Cada grupo poderá enviar uma resposta. Se na comunidade existir mais de um grupo, cada um deve preencher separadamente. A participação de todos é muito importante e colaborará para que a próxima Assembleia e a caminhada da IAM sejam cada vez mais fecundas.

Mais informações com Irmã Patrícia Souza:
- E-mail: infancia@pom.org.br
- Tel.: (61)3340 4494.

Postar um comentário

0 Comentários