IAM de Iguatemi (MS) realiza Festa Missionária à Fantasia


A equipe da Infância e Adolescência Missionária de Iguatemi (MS) realizou no dia 27 de outubro a "Festa Missionária à Fantasia". O evento marcou o encerramento do Mês Missionário e celebrou o Jubileu dos 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida, o Dia das Crianças e, de maneira também especial, os 10 anos da IAM na Paróquia Imaculada Conceição, que pertence à Diocese de Naviraí.

As crianças foram à festa fantasiadas dos santos de sua devoção. “Foi realmente lindo ver o desejo da santidade nas crianças”, destacou a coordenadora paroquial e diocesana da IAM, Leila Adriane Campi de Oliveira.


A festa iniciou-se com a celebração da Santa Missa, continuou no salão paroquial com a presença dos pais e da comunidade, seguido de um lanche partilhado. Cada criança levou uma moedinha de contribuição e o montante arrecado foi enviado para as Pontifícias Obras Missionárias. Durante a festa houve o desfile das fantasias, com premiação para as três melhores colocadas, além de músicas e muita animação.

Postar um comentário

0 Comentários