Diocese de São Gabriel da Cachoeira (AM) realiza encontro de formação e animação da IAM


A cidade de São Gabriel da Cachoeira (AM), acolheu nos dias 10 a 12 de outubro, o encontro de formação e animação da Infância e Adolescência Missionária (IAM) de cinco paróquias e duas áreas missionárias da diocese.
 
Com a participação de 67 pessoas, o encontro foi realizado na palhoça da casa das Irmãs salesianas e organizado pela coordenadora diocesana de pastoral, a Irmã Fermina López, e contou com o apoio das irmãs catequistas franciscanas e do bispo de São Gabriel da Cachoeira, dom Edson Damian. 

Padre André Luiz de Negreiros, secretário nacional da Pontifícia Obra da IAM, assessorou os trabalhos e na ocasião apresentou a organização missionária na Igreja, as Obras Missionárias Pontifícias, os documentos missionários, além da história, carisma e organização da IAM. 


“A Obra está cada vez mais sendo conhecida, amada e divulgada na Amazônia”, expressou padre André Luiz ao destacar o apoio da IAM na diocese. “Ficamos muito felizes pela acolhida e apoio de dom Edson Damian que se prontificou a incentivar a implantação da IAM nas 10 paróquias que compõem a diocese”.

Postar um comentário

0 Comentários