Oração do Assessor da IAM

Senhor Jesus, eu te agradeço por que me chamaste a trabalhar com a Infância e Adolescência Missionária. A minha vida deve ser um movimento de amor para além das fronteiras de mim mesmo, de minha família e de minha comunidade.

Concede, Senhor, a mim e aos meus amigos, a alegria profunda de descobrimos, sempre com maior clareza, a vocação missionária de nosso batismo.

O teu Espírito abra o nosso coração aos irmãos do mundo inteiro. Faze com que sejamos criativos, corajosos no amor, capazes de perceber as necessidades dos nossos irmãos mais próximos e mais distantes.

Que pela nossa ação saibamos abrir o coração das crianças, adolescentes, jovens e adultos para esta dimensão universal de nossa fé.

Chama, do meio de nós, os teus missionários. Chama-me, Senhor se for conforme a tua vontade, para esta vocação missionária. Consagra-me a Ti para ir contigo até os confins da terra, onde quer que exista um irmão para libertá-lo.

Maria, primeira missionária de Jesus, faça com que todos batizados sejam discípulos missionários de Teu Filho. Amém.


Postar um comentário

0 Comentários